Feeds RSS

sábado, 13 de junho de 2009

Trechos ϟ {Música}

- teus sinais, me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro.
- teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro, te devoraria.
- a qualquer preço, porque te ignoro te conheço, quando chove ou quando faz frio.
- noutro plano, te devoraria tal Caetano, a Leonardo DiCaprio.
- é um milagre, tudo que Deus criou, pensando em você!
- fez a via-láctea, fez os Dinossauros.
- sem pensar em nada, fez a minha vida.
- sem contar os dias que me faz morrer, sem saber de ti jogado à solidão.
- mas se quer saber se eu quero outra vida, não! não!
- eu quero mesmo é viver, pra esperar, esperar!

Música: Eu te Devoro - Djavan.

- eu quis dizer você não quis escutar, agora não peça, não me faça promessas.
- eu não quero te ver, nem quero acreditar, que vai ser diferente, que tudo mudou.
- você diz não saber q que houve de errado, e o meu erro foi crer, que estar ao seu lado.
- bastaria! meu Deus! era tudo o que eu queria, eu dizia o seu nome, não me abandone.
- mesmo querendo, eu não vou me enganar.
- eu conheço os seus passos, eu vejo os seus erros.
- não há nada de novo, ainda somos iguais!
- então não me chame, não olhe prá trás.
- não me abandone jamais...

Música: Meu Erro - Paralamas do Sucesso.

- mil e uma noites de amor com você.
- na praia, num barco, num farol apagado.
- num moinho abandonado, em Mar Grande, alto astral!
- vendo estrelas caindo, vendo a noite passar.
- eu e você na ilha do sol, na ilha do sol.
- tudo começou, há um tempo atrás, na ilha do sol.
- o destino te mandou de volta, para o meu cais.
- no coração ficou, lembranças de nós dois.
- como ferida aberta, como tatuagem.

Música: Milla - Netinho.

- chorando o gelo que você me deu, achando que você já me esqueceu.
- não sei se foi você ou se fui eu, menina.
- eu to ficando com uma sensação, que eu fui a pista e você, o avião.
- você o trem e eu a estação, menina.
- eu lembro beijos, blues e poesia.
- o sal na pele, você me lambia, e eu dizia: "Oh baby, I love you"
- eu lembro a cara que você fazia, será que eu lembro o que não existia?
- você dizia: "Oh baby, I love you"
- tô na Bahia e tô sentindo frio, praia tá cheia; em mim tudo vazio.
- quebrei a corda, eu tô por um fio, menina.
- eu te procuro até não poder mais, na internet, bares, nos jornais.
- trombar você é o que eu quero mais, menina.

Música: Beijos, blues e poesias - Ksis.

- acredita em anjo? pois é, sou o seu!
- soube que anda triste, que sente falta de alguém, que não quer amar ninguém.
- por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir.
- te entender, te ouvir, e quando tiver cansada, cantar pra você dormir.
- te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu.
- passar em saturno e roubar o seu mais lindo anel.
- vou secar qualquer lágrima, que ousar cair.
- vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento.
- sem que você me veja, vou fazer tudo que você deseja.
- mas, de repente você me beija, o coração dispara, e a consciência sente dor.
- e eu descubro que além de anjo, eu posso ser seu amor.

Música: Acredita em Anjo? - Banda Eva.

- sem você os dias são escuros, porque você é meu sol.
- sem você tudo passa a ser estranho :\
- sem você nada tem sentido!
- penso em você, sonho com você, o que você precisa mais saber? :~
- se estou aqui é pra dizer que te amo, estou aqui porque você é tudo pra mim.
- porque você é a minha razão de sobreviver, volta pra mim, não consigo ti esquecer.
- eu posso tenta ti esquecer mais você sempre estará em meu coração.
- sem você só ha solidão ♪
- vem pra mi porque eu ti amo, você é a razão do meu viver, vem me ver.
- quem me dera consertar o mau que eu fiz pra você.
- quem me dera ter você do meu lado.
- quem me dera ter você aqui, vem pra mim ;x

Música: Eu não consigo te esquecer - Relubu.

- meus dias sem te ver, são difíceis de viver.
- durmo em qualquer lugar, olhos vermelhos de chorar.
- é uma pena que você não consegue entender meu jeito, louco de te amar.
- e se eu pareço um vagabundo é que o amor maior do mundo mora aqui no peito meu.
- e se eu sofro assim por ela é que aprendi que a vida é ela e que o amor dela sou eu.

Música: Eu sem Você - João Bosco e Vinícius.


- onde você se esconde? aonde te encontrar? em um lugar bem longe, em minha cabeça.
- onde você se esconde? que nome você tem? se você mora em Londres? se você tem alguém? :~
- meu amor me dê um sinal, dê um toque paranormal.
- quero toda sua alegria, dias, dias, dias e dias ♥
- será que é um sonho? será que é real? e vai marcar prá sempre a minha vida.
- será que é do bem? será que é cruel? um anjo descuidado que vai cair do céu.
- eu quero encontrar você! pra gente namorar a vida inteira!
- eu quero namorar você! pra gente se encontrar a vida inteira!

Música: Onde você se esconde? - Netinho c/ Ivete Sangalo.

- se você quiser eu vou te dar um amor, desses de cinema.
- não vai te faltar carinho, plano ou assunto, ao longo do dia.
- se você quiser eu largo tudo vou pro mundo com você meu bem!
- nessa nossa estrada só terá belas praias, e cachoeiras.
- aonde o vento é brisa, onde não haja quem possa.
- com a nossa felicidade, vamos brindar a vida meu bem.
- aonde o vento é brisa, e o céu claro de estrelas.
- o que a gente precisa, é tomar um banho de chuva, um banho de chuva. (8)

Música: Vanessa da mata . Ai, ai, ai.


- como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu?
- fico desejando nós gastando o mar, pôr-do-sol, postal, mais ninguém.
- peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir me lembro.
- minha linda flor, meu jasmim será, meus melhores beijos serão seus.
- sinto que você é ligado a mim, sempre que estou indo, volto atrás.
- estou entregue a ponto de estar sempre só, esperando um sim ou nunca mais.
- é tanta graça lá fora passa o tempo sem você.
- mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer (8)
- sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena.
- nessa doação, milagres do amor, sinto uma extensão divina.
- quero dançar com você, dançar com você, quero dançar com você, dançar com você!

Música: Amado. (vanessa da mata )

- não precisa procurar pois é só aqui que existe, melhores dj's xambeoá titanic.
- titanic titanic titanic, dance dance (8)
- todo sol maravilhoso você pode acreditar, só mulher bonita te convida pra dançar.
- mulher bem bronzeada atraente perfumada.
- (...) de biquíni bem pequeno e bundinha empinada.
- deitada na areia que coisa maravilhosa tomando água de coco poposuda glamurosa.
- os turistas vem chegando pode crê que é muita gente.

Música: Funk do titanic - Mc Biju.

- se tu é minha rainha pode me chamar de rei!
- você assim tipo rainha e eu assim, tipo rei.
- tipo rei tipo rei tipo rei tipo rei (8)

Música: Tipo rei - Mc Créu.

- tchutchuca treme o bumbum treme, treme, treme.
- tchutchuca treme (8)
- treme o bumbum dando uma reboladinha e vai descendo com o dedinho na boquinha.
- agora sobe com a mão na cinturinha levante o pé de uma rodadinha.
- e o pichadão que ta do seu lado ele ta te filmando ele quer ser seu namorado.
- treme treme treme treme :P

Música: Tchutchuca treme o bumbum - Mc Leozinho.

- quer ficar sarada? quer ficar com a perna grossa? tem que ter disposição!
- então desce, desce, desce glamurosa, sobe, sobe, sobe glamurosa (8)
- chão, chão, chão, chão, chão, chão, até o chão!
- chão, chão, chão, chão, chão, chão, nossa que linda! ;)

Música: Desce glamurosa - Tati quebra barraco.

- sou arrasta ela vem que vem que arrasta ela arrastando arrasta ela as novinha dança pampa.
- dvd dragão só param ram pam ti.
- pam pam pam pam ti pam pam pam todo mundo.
- pam pam tim pam pam pam todo mundo sem neurose.
- essa vale pros amigos e pras mulher (8)
- é pras novinha solteira com a calcinha de lã.
- se eu te pego eu te estrangalho ã ã ã ã ã ã (8)
- se eu te espremo eu te escracho ã ã ã ã ã ã.
- ela senta no kralho ãããh!
- fala que o bonde é só tarado é nois muleque.
- esse ritmo é maneiro, pode chamar prima irmã convidando as solteira pra fazer fazer.
- o tamborzão ja tá tocando zoa até de manhã o dragão que te convida pra fazer fazer.
- mano tevez te chamou pra fazer fazer.
- bonde dudu te convidou pra fazer fazer.
- a todas novinhas solteira se liga vou ti dizer convidamos as solteiras pra fazer o que ã ã ã ã ã ã ã (6)
- o tamborzão ja ta tocando la no curso ao na escola preparando a boquinha pra beijoca :*

Música: Pam pam - Mc tevez.

- ela senta e levanta para na posição!
- a menina quer pressão, então, cabecinha, cabecinha, cabecinha é tudo!
- para na posição vai de tudão, tudão tudão, tudão, tudão.
- vai de tudão, tudão a menina quer pressão!
- na hora do amor todo tigrão tem sua malícia, se não conhece, vem provar, eu faço amor que é uma delícia!
- fala que eu sou teu homem, ou então o seu marido, fica louca aqui no quarto e vem fazer amor comigo.
- para na posição, vai de tudão, tudão, tudão, tudão, tudão.
- vai de tudão, tudão. (8)
- a menina quer pressão, então, pressão, pressão, pressão, pressão, na pressão (8)

Música: Cabecinha - Bonde do Tigrão.

2 comentários:

Erika Crislene disse...

Amei!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário